28/03/2013

Demi Lovato é confirmada para a 3ºTemporada do "X Factor EUA"

É isso mesmo gente, a gatissima Demi Lovato estará de volta na terceira temporada do programa “X-Factor EUA”. O anuncio foi oficialmente deito pelo canal norte-americano Fox confirmando o retorno de Demi como jurada.
Demi a linda de 20 anos que estreou no programa após a saida de Britney Spears na segunda temporada esta animadissima:

"Estou muito animado para voltar como juiz e mentor em The X Factor . A última temporada foi uma experiência inacreditável e eu realmente gostei de desenvolver relações pessoais com os concorrentes e e colegasde trabalho. Estou ansiosa para usar minha experiência anterior e aplicá-la para fazer esta temporada ainda melhor. 
“Ela é uma superstar e foi uma mentora fantástica no ano passado. Ainda que ela possa ser muito, muito irritante, eu verdadeiramente gostei de trabalhar com ela. Estou especialmente satisfeito que ela voltou mesmo com sua turnê mundial”, declarou Simon Cowell produtor executivo do programa.
E ai quem se animou com a volta de Demi Lovato levanta a mão?
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

0 comentários:

Postar um comentário