01/04/2013

Após confirmar fim do namoro com Rihanna Chris Brown lança clipe de "Fine China"

´
É parece mesmo que o romance de cão e gato Chris Brown e Rihanna não tem mais jeito e chega ao fim. Hoje pela manhã Chris em entrevista com Matt Lauer no The Today Show falou sobre o quanto esta arrependido pelo fato do passado (o coro que deu em Riri): 
“Para mim, você sabe, eu me tornei uma pessoa mais humilde por toda essa experiência. Desde eu perder tudo, você sabe, até ter que ganhar novamente a opinião pública ou o que quer que seja – mas o mais importante, você sabe, foi saber que o que eu fiz foi totalmente errado e ter que tipo lidar comigo mesmo e tipo me perdoar ao mesmo tempo e ser capaz de pedir desculpas a, você sabe, Rihanna e ser aquele homem que pode ser um homem, entende?”
Chris que também participou de uma entrevista em uma rádio de hip hop de Los Angeles, nos EUA nesse fim de semana foi questionado sobre seu relacionamento com Rihanna o gato deu uma resposta um quanto fuerte: “não. Essa é a resposta curta”.
Uiiii!!!
Esperamos que Chris cumpra com suas palavra e nunca mais encoste um dedo na nossa queridinha Riri. 
hoje foi um dia babado pra Chris Brown que deve ter ficado muito nervoso mas engoliu a seco as perguntas sobre o fato, mas que deve estar bem alegrinho agora com o lançamento do seu novo álbum  "X" e acaba de lançar o video clipe da música "Fine China" que tem um toque tocasso de Michael Jackson.

0 comentários:

Postar um comentário